Trio manda mãe e filha fugirem antes de executar homem; 4ª morte no litoral do Piauí

Três homens armados invadiram a casa de uma família no povoado Lago do Sobradinho, em Luís Correia, distante 350 quilômetro de Teresina para executar um homem, identificado como João dos Santos Filho, 42 anos. Antes de matarem o homem eles teriam mandando que a esposa da vítima e a filha do casal saíssem da casa correndo.

O crime acontece na madrugada deste domingo. A esposa da vítima contou a equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar que três homens armados invadiram sua casa por volta das 2h30.

A mulher informou à polícia que os três homens estavam com o rosto coberto, e que não foi possível identificá-los. Eles teriam atirado no braço da vítima e mandado a esposa e a filha do casal correrem para que não fossem mortas, também. A mulher relatou que após sair da casa ouviu cerca de dez disparos.

Após o crime os homens teriam fugido e a PM realiza buscas na região para tentar encontrá-los. O corpo de João Filho foi removido por volta das 9h30. Segundo a perícia, os disparos se concentraram na cabeça da vítima, o que teria deixado o rosto do homem desfigurado.

Essa foi a quarta morte violenta registrada no Litoral do Piauí neste final de semana. No sábado, por volta das 2h, Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos foram baleados. Eles teriam sido abordados por três homens, também encapuzados. Por volta das 5h, o idoso Antonio Carlos Araújo Freitas foi encontrado caído no quintal de casa, também em Barra Grande, pelo próprio filho. Ele apresentava perfurações de arma branca na região do tórax.

Fonte: Cidade Verde