27 C
Picos

Três pessoas são mortas em Simplício Mendes, dois deles em troca de tiros com a Polícia

#

A cidade de Simplício Mendes ( a 386 km de Teresina) registrou três óbitos em um único dia, dois deles foram mortos em troca de tiros com a Polícia.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, um homem foi morto no início da noite de ontem por dois desafetos. Durante as buscas pelos suspeitos, a polícia revidou os tiros e dois suspeitos foram mortos.

A PM informou que um homem identificado como Dhulio de Carvalho Costa foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo no anel viário da cidade que dá acesso a BR-020, por volta das 18h. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital José de Moura Fé, mas acabou falecendo.

“Populares que presenciaram o crime informaram aos policiais militares que os autores do homicídio andavam num veículo celta cinza e que tinham 4 ou 5 pessoas no referido veículo. Foi feita a comunicação dessas características veiculares a todos os plantões policiais das cidades vizinhas”, informou o tenente Damata.

Os suspeitos foram localizados por uma equipe da PM de Paes Landim que estava indo para Simplício Mendes ajudar nas buscas. Foi então iniciada uma perseguição policial.

De acordo com a PM, quatro suspeitos acabaram parando e abandonaram o veículo para entrar na mata. Durante as buscas no matagal, com policiais de Simplício Mendes, Campinas do Piauí e Isaías Coelho, os suspeitos foram localizados por volta das 21h, quando ocorreu a troca de tiros e dois foram mortos.

“Mesmo com todas essas dificuldades as buscas continuaram de forma incessante e por volta das 21h, ao notar a aproximação da equipe policial militar, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a uma das equipes. Prontamente os policiais militares revidaram a injusta agressão e efetuaram disparos em direção aos criminosos. Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito”, disse o tenente.

Michel Darllis foi morto após troca de tiros com a PM

Um dos suspeitos foi identificado como Michel Darllis Dias de Carvalho, residente em Canto do Buriti, e a outra pessoa é uma mulher, que ainda não foi identificada. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

Os policiais ainda apreenderam um revólver cal. 38 com 5 munições e a quantia de R$ 2.047,00 mil, sendo que desse dinheiro, R$ 1.047,00 foram encontrados pela equipe médica do hospital, pois estava inserido dentro da parte íntima da mulher.

“As equipes policiais militares permanecem em diligência para localizar os outros criminosos. Há indícios que um deles se encontra ferido dentro da mata, tendo em vista que foi localizado marcas de sangue acompanhando o seu rastro”, destacou o tenente.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas