34.6 C
Picos

Tibungo Park oferta plano exclusivo para proprietários de transportes alternativos com entrada gratuita de passageiros; entenda!

#

Com o intuito segue de melhor recepcionar seus vistantes, o Complexo Tibungo Park Aquático segue inovando e desenvolvendo estratégias, e nesta sexta-feira, dia 20 de maio, lançou um plano exclusivo para proprietários e motoristas de transportes alternativos, como Ônibus, Van e Micro-ônibus, dentre outros.

O plano exclusivo para os donos de transportes alternativos, beneficiará diretamente os passageiros, ou seja, para os frequentadores do Park Aquático. A promoção oferta entrada com descontos de 50% e até 100% na entrada do Complexo.

De acordo com informações repassadas pela gerência do Tibungo Park, os donos e representantes de transportes alternativos, que tiverem interessem em participar do plano deverão realizar um cadastro no estabelecimento. “Após o cadastro, a parceria consiste na entrada de passageiros que utilizam os transportes alternativos, com acesso gratuito e meia entrada.” Comentou.

A diretoria explicou com detalhes as formas de descontos do plano. “O dono ou representantes de transportes alternativos que chegar no park com excursão, terá direito a entrada no sábado com entrada inteiramente gratuita, e no domingo cinquenta por cento, isso para todas as pessoas que estão sendo transportadas no veículo.” Relatou.

Os interessados em aderir ao plano, deverão entrar em contato através do número: (89) 9 8136 – 0704 — WhatsApp. A campanha entrará em vigor neste sábado, dia 21 de maio, e seguirá durante o restante do mês.

Sobre o Complexo Tibungo Park Aquático

Localizado em uma área de 100 mil metros quadrados, ecologicamente privilegiado pela natureza, com infraestrutura completa, o Complexo Tibungo Park localizado às margens da Barragem do Estreito no município de Francisco Macedo — PI, é considerado o maior Park Aquático do sul piauiense.

Entre as atrações o estabelecimento oferece para os frequentadores, Tobogã de 50 metros, um Surfe Rio também com 50 metros, uma Piscina Mista de 50 metros, um Mirante com vista ampla para todo o complexo e a Barragem do Estreito, dois Espaços Gourmet, um Berçário, e um Deck com 80 metros de sombra.

Além disso, o espaço conta com praça de alimentação com restaurante, bar, lanchonete, sorveteria, vestiários modernos, estacionamento gratuito, praia artificial, piscinas, rampa deslizante, playground infantil aquático com diversas brinquedos e quadras de futebol society e de vôlei de areia.

Inovação

A cada dia, o complexo promove diariamente diversas inovações, como a ampliação completa do espaço, venda de Chalés, abertura de novas áreas e o plano de sócios. Outra iniciativa bastante importe adotada pela gerência, está no cuidado com o meio ambiente, quando foi adotado no local um biodigestor para reaproveitamento de toda a água utilizada no espaço, efetuando o procedimento correto de preservação da água e não prejudicando a natureza.

Melhorias 

Para melhor receber os visitantes, a Diretoria do Parque realizou uma série de melhorias, que envolvem a recuperação das estradas de acesso ao complexo, a reativação da travessia de balsa pela barragem, uma atrativo a mais para os turistas, e outras ações internas.

Atrações Artísticas

Com o intuito de entreter ainda mais os frequentadores, a gestão oferece atrações artísticas, que estão se apresentando a cada final de semana, divulgadas através do Instagram do próprio tibungo.

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas