28.9 C
Picos

Thales Pimentel renuncia para concorrer a uma vaga na ALEPI; Anderson é empossado prefeito de Paquetá do Piauí

#

Na noite desta quarta-feira, 30 de março, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores a solenidade de posse do novo prefeito de Paquetá do Piauí.  O médico Anderson Clayton da Silva Barros assumiu o cargo logo após o então gestor, médico Thales Coelho Pimentel renunciar seu mandato para disputar as eleições estaduais deste ano.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Gdson Gonçalves. Uma multidão se reuniu no local para dar boas-vindas ao novo prefeito e desejar sucesso para o Dr. Thales na sua pré-candidatura a deputado estadual.

Participaram do ato o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde; o ex-prefeito de Paquetá, Cristiano Portela; demais vereadores; secretários municipais; o prefeito de Bocaina, Erivelto Barros; os vereadores de Picos, Eriberto Barros e Filomeno Portela; lideranças políticas e a população em geral.

Renunciando ao cargo de prefeito para articular sua pré-candidatura a deputado estadual, Thales Pimentel, falou do carinho pelo povo de Paquetá do Piauí e que cumpriu seu dever como gestor do município.

“Hoje estamos entregando a Prefeitura de Paquetá para o nosso vice, com o objetivo da minha pré-candidatura a deputado estadual. Me sinto com o dever cumprido, onde muitas obras e ações consegui realizar durante todo período que estive prefeito. Agradeço a população que me elegeu por dois mandatos e que sempre manifestou um grande carinho por mim. Pretendo agora trabalhar não só por Paquetá, mas por todo o Estado do Piauí. Tenho certeza que os paquetaenses irão continuar me apoiando, pois, reconhecem tudo que fizemos”, disse Thales Pimentel.

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, destacou que o momento é de felicidade partidária tendo Thales para representar o Partido.

“Estou muito feliz em saber que o Dr. Thales está saindo, mas está deixando uma pessoa de muita confiança, o Dr. Clayton, médico competente e muito responsável. O Thales está indo numa missão maior representar o Paquetá e toda região de Picos na Assembleia Legislativa. Nós Progressistas estamos muito felizes por ele vincular a nossa bandeira em todo o Estado. Ele está muito bem, acredito que será um dos deputados mais bem votados do nosso Partido e com certeza conseguirá uma cadeira no Legislativo Estadual”, avaliou.

O prefeito empossado de Paquetá do Piauí, Anderson Clayton da Silva Barros, destacou que irá trabalhar empenhadamente para desenvolver o município e proporcionar mais qualidade de vida para a população.

“Hoje o nosso sentimento é de muita alegria, felicidade, de muito agradecimento a Deus, primeiramente, e aos amigos, familiares e cidadãos de Paquetá do Piauí. O Dr. Thales é meu amigo pessoal, um companheiro de luta, que deixa um grande legado através de sua gestão. O nosso objetivo agora é manter essa qualidade, esse comprometimento com o município de Paquetá em todos os âmbitos e setores da administração. Vamos tentar manter e até mesmo melhorar essas ações. Vamos também buscar manter o equilíbrio entre os poderes para podermos caminhar juntos na defesa de nosso município”, concluiu.

Em nome do legislativo municipal, a vereadora Raiane Monteiro agradeceu ao Dr. Thales por tudo que realizou no município e deu as boas-vindas para o novo prefeito. “Queremos trabalhar juntos, dialogando e buscando o melhor para Paquetá do Piauí”, falou em seu discurso.

Após a solenidade de posse aconteceu um churrasco para toda população com animação da cantora Fafá Santana, na Chácara Tamarindo, de propriedade do ex-prefeito Portelinha.

Fonte: Folha Atual

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas