25.4 C
Picos

Suspeitos de roubo são presos após perseguição policial no Piauí

#

Quatro homens foram presos na segunda-feira (27) após uma perseguição policial na Avenida Maria Antonieta Bulamarqui, bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. Os suspeitos são apontados como autores de roubos, associação criminosa, receptação e corrupção de menores.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, foram apreendidos com os homens identificados como V.E.P de S, V.E. dos S.F., J.G.S de A e L.F.de O dois revólveres, mais de 20 munições, um carro com placa adulterada, além de celulares e colares e um relógio.

A perseguição começou após a equipe da Rocam, que realizava motopatrulhamento na zona Sul da capital, receber denúncia de que um veículo Renault Sandero branco havia realizado vários furtos na capital na segunda-feira.

Os policiais se direcionaram à zona leste e conseguiram localizar o veículo na rotatória da Avenida João Antônio Leitão com a Avenida Maria Antonieta Burlamarqui. A Rocam iniciou a abordagem dando ordem de parada ao condutor do veículo, que não respeitou a sinalização. Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas durante o acompanhamento tático, o motorista perdeu o controle do carro após um dos pneus furar.

Após a parada do carro, foi iniciada a abordagem dos indivíduos. Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32. Ao realizarem a verificação do carro, os oficiais também notaram que o automóvel estava com a placa adulterada

Fonte: Meio Norte

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas