34.6 C
Picos

Suspeitos de matar jovem a facadas em Picos são liberados por falta de provas

#

Os suspeitos de matarem o jovem Artur da Silva Batista, de 20 anos, presos pela Polícia Militar na madrugada do último domingo, 25, foram liberados horas após o crime.

Informações levantadas pela redação do Picos 40 Graus, apontam que o delegado, que estava de plantão, não encontrou elementos suficientes para lavrar o flagrante.

Dois dos três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos, o terceiro homem, que também foi apontado por testemunhas, foi conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, pois estava lesionado nas costas com um golpe de faca.

Artur foi morto a facadas, após envolver-se em uma confusão para defender um amigo. O crime aconteceu na rua São Raimundo, bairro São Sebastião, em Picos.

A morte do jovem, que era tido como um cidadão de bem e não possuía registros policiais, chocou os moradores do bairro. A liberação dos suspeitos, tem causado revolta e resultado em inúmeras postagens nas redes sociais.

Fonte: Picos 40 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas