sexta-feira, 30 julho 2021
Casa / Polícia / Suspeito de matar irmão com golpes de facão reage a prisão, agride policiais e é preso no Piauí

Suspeito de matar irmão com golpes de facão reage a prisão, agride policiais e é preso no Piauí

O homem identificado como Paulo Borges foi preso suspeito de matar o próprio irmão, Lourival Borges, com golpes de facão nesta sexta-feira (16), em Regeneração, a 128 km de Teresina. A prisão ocorreu após o suspeito reagir a prisão jogando pedras contra os policiais.

Segundo o cabo Giordano Gonçalves, da Polícia Militar de Regeneração, o suspeito estava escondido em uma mata na saída da cidade. Ao avistar os policiais, Paulo Borges jogou pedras contra a equipe e começou a se agredir.

“Ele dizia que iria se matar, mas conseguimos mobilizar o suspeito e o encaminhamos para a Delegacia de Amarante. Nenhum policial ficou ferido”, informou o policial.

De acordo com a polícia, o suspeito é alcoolatra. Aparantemente, ele e a vítima não tinham problemas familiares, inclusive a vítima convidou o irmão para dormir em sua casa.

“Os dois beberam e foram dormir. Por volta das 2h, o Paulo Borges levantou da rede em que estava dormindo e dirigiu-se a Lourival. Sem nenhum motivo, ele passou a desferir golpes de facão contra seu irmão que estava deitado no sofá, acertando-o na cabeça, pescoço, braços e costas”, contou o cabo.

Ao ouvir gritos do marido, a esposa de Lourival tentou defendê-lo, mas também foi atingida e lesionada na mão. Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em um mata, deixando o facão na rodovia.

Depois de buscas na mata, os policiais conseguiram localizar o suspeito.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Suspeitos de matar jovem a facadas em Picos são liberados por falta de provas

Os suspeitos de matarem o jovem Artur da Silva Batista, de 20 anos, presos pela …