24.3 C
Picos

Suspeito de matar com golpes de facão o tio é preso 12 horas após o crime no Piauí

#

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (14) um jovem de 20 anos suspeito de matar com golpes de facão o próprio tio no município de José de Freitas, Norte do Piauí. O assassinato aconteceu na noite dessa segunda-feira (13).

O suspeito foi localizado 12 horas após o crime, ainda sujo de sangue e com o instrumento usado para assassinar a vítima, que foi identificada como José Wilson da Conceição de Oliveira, de 27 anos.

O delegado André Moreno, responsável pela investigação do caso, informou que a vítima e o suspeito se desentenderam por causa de uma brincadeira e José Wilson acabou sendo morto. Os dois já tinham desentendimentos anteriores por questões familiares.

O suspeito do crime foi encontrado também com duas munições. Ele foi autuado, além do homicídio qualificado, por porte ilegal de munição de uso permitido.

“O autor ainda responde pelos crimes de ameaça e lesão corporal, que estão sendo apurados nesta unidade policial. O homem será apresentado ainda hoje ao juiz e foi pedida também a prisão preventiva, tendo em vista que o autor do crime foi preso em flagrante”, afirmou o delegado André Moreno.

Fonte: G1-PI

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas