25.3 C
Picos

Suspeito de executar mulher na frente da filha é preso no litoral do Piauí

#

Um homem de 40 anos, natural de Granja/CE, foi preso sendo um dos quatro suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (18/01), em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Portal do Catita.

A prisão de Carlos Eduardo Pereira Carvalho, de 40 anos, ocorreu por volta de 21h, no Planalto Tremembés, após diligências dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ao notar a presença da polícia no portão de sua residência, ele tentou fugir mas sem êxito.

    Divulgação / Polícia Militar

A polícia fez revista na casa do suspeito e encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma motocicleta Honda Bros, que tinham as mesmas características usada no homicídio de Delzuíta Amorim e tentativa do crime contra a filha da vítima e de uma mulher identificada como Roseana Sousa Soares, residente no bairro João XXIII.

Os policiais ainda apreenderam no imóvel cinco trouxas de maconha, dois celulares, um com registro de roubo ocorrido no último dia 15/01 no bairro Piauí, além de uma balança de precisão, documentos e cartões em nome de terceiros e dois CRLV´s de motocicletas, e outros objetos.

Vítima de homicídio em Parnaíba
Vítima de homicídio em Parnaíba    Reprodução

Antes de ser levado à Central de Flagrantes, o suspeito se queixou de dores na barriga e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda). Quando recebia atendimento médico, a vítima Roseana, baleada no ombro no bairro João XXIII, o teria reconhecido como um dos autores dos disparos.

Carlos Eduardo Pereira Carvalho foi autuado pela delegada plantonista nos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas para consumo próprio, no caso da maconha.

Fonte: Portal do Catita

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas