Severo Eulálio será homenageado pela Câmara Municipal de Picos com Medalha do Mérito Coelho Rodrigues nesta quinta-feira (3)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio, será homenageado nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, pela Câmara Municipal de Picos com a Medalha do Mérito Coelho Rodrigues. A solenidade contará com a presença de autoridades locais e estaduais, além de representantes da sociedade civil.

A outorga da Medalha do Mérito Coelho Rodrigues a Severo Eulálio é um reconhecimento ao seu trabalho como parlamentar, e, neste biênio, à frente da Assembleia Legislativa do Piauí e seu compromisso com o desenvolvimento do munícipio de Picos.

A homenagem ocorre na véspera do início das comemorações alusivas aos 190 anos da Alepi, que contará com uma programação especial na cidade de Picos, na próxima sexta-feira (04), às 10h, na Câmara Municipal. O evento inclui a instalação da Alepi na cidade, a realização de uma sessão solene, a entrega de medalhas comemorativas, a ampliação do sinal da TV e Rádio Assembleia e a oferta de cursos da Escola do Legislativo. O presidente da Alepi, deputado estadual Severo Eulálio (MDB), conduzirá as atividades, que fazem parte, também, do programa de modernização da gestão da Casa, o Avança Alepi. ​

Fonte: Ascom