sábado, 31 julho 2021
Últimas
Casa / Destaques / ‘Serial Killer do DF’ pode estar ferido e consegue fugir após novo tiroteio
Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

‘Serial Killer do DF’ pode estar ferido e consegue fugir após novo tiroteio

Após um novo tiroteio nesta quinta-feira (17)Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia, conseguiu fugir pela mata, em Cocalzinho de Goiás. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, acredita que ele pode estar ferido.

Cão farejador achou pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele”, disse o secretário.

Fotos de Lázaro Barbosa divulgadas pela Polícia Civil — Foto: Montagem G1 Fotos de Lázaro Barbosa divulgadas pela Polícia Civil — Foto: Montagem G1 

O tiroteio aconteceu por volta de 17h, em uma região de mata. Dezenas de equipes foram ao local, incluindo Miranda. Ele informou que as equipes o viram por duas vezes nesta quinta-feira, sendo que em uma houve confronto.

Moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos. Um morador mandou uma mensagem para a noiva contando sobre ‘muito tiro’ na região.

Moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles Moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos – Foto: Hugo Barreto/Metrópoles 

Fonte: Meio Norte

Sobre Humberto Júnior

Cofundador do Portal Info Newss e amante da tecnologia.

Verifique também

Família de jovem encontrado carbonizado em Aroeiras do Matadouro cobra resposta da polícia sobre o caso

A família de José Leidivando Douglas de Sousa, 27 anos, mais conhecido como “Pigo”, esteve …