30.7 C
Picos

SEP irá enfrentar o Atlético-AC na Copa do Brasil 2021

#

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) conheceu o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Zangão irá enfrentar o Atlético-AC. O sorteio dos confrontos foi realizado na tarde desta terça-feira (2) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O confronto, que será em jogo único, deverá ser realizado no dia 10 ou 17 de março e o time picoense irá jogar em casa. O jogo provavelmente não deverá acontecer no estádio Helvídio Nunes, em Picos, em virtude das condições da praça esportiva.

A SEP terá que vencer a partida para avançar de fase na competição. Se conquistar a vitória, o time picoense irá enfrentar na segunda fase o vencedor de Boa Vista-RJ X Goiás e jogará em casa novamente.

A última participação da Sociedade Esportiva de Picos na Copa do Brasil foi em 2010. Na oportunidade, o Zangão perdeu para o Ceará pelo placar de 5 a 0 e foi eliminado da competição logo na primeira partida.

Fonte: RiachaoNet

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas