quinta-feira, 29 outubro 2020
Últimas
Casa / Política / Senador Ciro diz que Wellington Dias faz oposição ao Piauí

Senador Ciro diz que Wellington Dias faz oposição ao Piauí

O senador do Piauí, Ciro Nogueira, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (14) em suas redes sociais virtuais, lamentou a postura do Governador Wellington Dias que ele diz estar fazendo oposição ao Estado.

Ciro explica que a oposição ao Piauí é feita diante do descaso com a população, obras inacabadas, a exemplo do novo Hospital de Picos, obra que há dez anos foi iniciada e permanece parada. O senador reforça que o funcionamento do novo hospital representaria um salto positivo na saúde da macrorregião.

Na gravação, Ciro elenca alguns erros da gestão Wellington Dias que tem afetado diretamente o Piauí.

“Governador Weelington Dias já fez muita coisa pelo Estado, mas agora por uma questão partidária, por uma questão do PT, resolveu fazer oposição não só ao Governo Federal, ao presidente Bolsonaro, o que não seria aconselhável porque o Piauí precisa de muito apoio. Mas até aí eu respeitaria, embora discordasse. Agora o governador está fazendo oposição ao próprio Estado, um governador de oposição ao Piauí, porque construir estrada no Cerrado que não aguenta a primeira chuva, é fazer oposição ao Piauí. Quem prefere encher o governo de político, quem prefere encher a Câmara de suplentes, encher o governo de despesas, ao invés de encher o Piauí de obras, é fazer oposição”, ressaltou Ciro Nogueira.

O senador Ciro Nogueira ainda destacou no vídeo que se for para trabalhar em prol do Piauí, Wellington poderá contar com seu apoio

Fonte: Folha Atual

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

Araujinho anuncia que doará salário de prefeito para caridade

Em entrevista concedida a rádio Cidade Modelo FM nesta quarta-feira, no Jornal do Meio-Dia, o …