23.6 C
Picos

Seleção de Lagoa do Barro vence seleção de Jacobina e avança na Copa Verde

#

À tarde do último domingo, 18, foi de muita movimentação no Estádio Evaldão, localizado na cidade de Paulistana. Isso porque, foi realizado um grande jogo entre a seleção de Lagoa do Barro versos a seleção Mega Systens do município de Jacobina do Piauí pela III Copa Verde – Print Service, competição de futebol amador de grande respaldo no interior do Piauí.

O jogo valia vaga nas quartas de final da maior competição de futebol regional da macrorregião de Paulistana. A seleção de Jacobina começou melhor e abriu placar com o atacante Manasses. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial da seleção de Jacobina pelo placar de 1 a 0.

No segundo tempo, a equipe de Lagoa do Barro teve o volante expulso. Após a expulsão, a seleção de Lagoa do Barro melhorou e foi em busca do gol de empate, onde o atacante Bug deixou tudo igual, em seguida, Jacobina teve o atacante Manasses expulso, ficando ambas as equipes com um jogador a menos. A seleção de Jacobina ainda perdeu um pênalti aos 42 do segundo tempo.

Com o empate, o jogo foi decidido nas penalidades, onde o goleiro da seleção Lagoa do Barro voltou a brilhar realizando a defesa de três pênaltis e garantido a classificação de Lagoa do Barro para as quartas de final da Copa Verde. O goleiro de Lagoa do Barro, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida, levando uma camisa de melhor do jogo para casa.

O prefeito de Lagoa do Barro, Gilson Nunes, que é um grande incentivador na promoção do esporte no município fez questão de prestigiar a seleção e parabenizou a equipe pela classificação para as quartas de final da competição.

https://www.facebook.com/100009345144576/videos/2175632172758266/

“Incentivo ao esporte é importante para promoção e fortalece a cidadania, melhora a qualidade de vida de nossos jovens. Construir um time com qualidade visa também estimular os atletas locais em buscar um aperfeiçoamento para no futuro representar o nosso município. Parabéns nossa seleção que na Copa Verde, competição regional obteve grande êxito passando pra fase das quartas de finais”, postou o prefeito.

Com a vitória, a seleção de Lagoa do Barro volta a campo no dia 01 de dezembro contra a seleção de Francisco Santos.  Porém, antes, entram em campo, a seleção Sport de Araripina-PE contra Serra de Socorro do Piauí já no próximo sábado, 24.  No domingo, 25, será a vez de Vila Nova de Simplício Mendes contra Lagoa de Paulistana. No dia 02 de dezembro será a vez de Ingazeira de Caridade do Piauí contra Campinas do Piauí, encerrando as disputas pelas quartas de finais da Copa Verde.

FONTE: Cidades em Foco

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui