30.7 C
Picos

Secretaria de Assistência Social realiza entrega de ovos de Páscoa para usuários do Criança Feliz e SCFV de Belém do Piauí

#

Como forma de deixar a Páscoa das crianças atendidas pelos programas Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, um pouco mais alegre e agradável, a Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, dia 10, uma ação em alusão a data cristã, que é comemorada oficialmente no dia 04 de abril.

A iniciativa foi realizada no anexo do CRAS, no formato drive-thur, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde em decorrência da pandemia do coronavírus. A pasta realizou a entrega de kits com materiais didáticos e ovos Páscoa para as crianças atendidas pelos programas sociais.

Em conversa, a Secretária de Assistência Social, Anaias Coelho, explicou que devido à pandemia as ações da pasta foram reorganizadas e passaram a serem executadas na modalidade remota, o que tem possibilitado a continuidade dos trabalhos seguindo todas as normas segurança necessárias.

Anaias falou sobre a ação e destacou que durante a atividade foram distribuídos mais de 150 ovos de páscoa e kits didáticos. “Em meio à pandemia, conseguimos atingir nosso objetivo que foi manter as entregas dos ovos de Páscoa, por entender que as crianças que também estão sentindo na pele esse momento tão conturbado, mereciam essa atenção. É muito gratificante para nós, espero que os nossos pequenos tenham gostado”, disse.

Veja Fotos da Entrega;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas