22.4 C
Picos

Em vídeo, Secretário Municipal de Administração de Campo Grande do Piauí comunica que testou positivo para COVID-19; Confira o vídeo

#

O Secretário Municipal de Administração de Campo Grande do Piauí, Edson Oscar de Oliveira,  e a sua esposa, a ex-vereadora  Jeane Silva, testaram positivo para o novo Coronavírus (COVID-19).

Por volta das 15h40, em nome da transparência e da verdade, Edson Oscar divulgou um vídeo nas redes sociais comunicando à população que ele e a esposa testaram positivo para o COVID-19.

Edson explicou que na quinta-feira, 14, dois familiares testaram positivo para a COVID-19 (2 primeiros casos confirmados no município) e nesta sábado, 16, mais 10 familiares foram testados. Destes, cinco apresentaram resultado negativo e cinco testaram positivo para COVID-19, incluindo ele e a esposa.

Matérias relacionadas:

CAMPO GRANDE | Secretaria de Saúde confirma dois primeiros casos de Coronavírus no município; Confira o novo boletim

CAMPO GRANDE | Secretaria de Saúde registra 7º caso positivo de COVID-19 no município; Confira o novo boletim e nota de esclarecimento

No vídeo, Edson informou que não sabe como os dois contraíram o vírus e que estão assintomáticos e, que, como os demais familiares, estão isolados.

“Quero dizer a todas as pessoas, aos funcionários que trabalham comigo, que tiveram contato comigo que fiquem em casa, permaneçam em casa por pelo menos 10 dias, fiquem monitorando, se sentirem algum sintoma comunique imediatamente a secretaria de saúde para que sejam tomadas as providências necessárias, e que a população fique em casa, não brinquem, fiquem em casa, tenham o maior isolamento possível, não venham na rua por brincadeira, dó se for em caso de extrema necessidade. Que deus nos abençoe e que nos guarde desse mal tão terrível que está assolando a humanidade”, concluiu Edson Oscar.

Confira o vídeo na íntegra:

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas