21.7 C
Picos

CAMPO GRANDE | Secretaria de Saúde confirma dois primeiros casos de Coronavírus no município; Confira o novo boletim

#

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou no início da noite dessa quinta-feira, 14 de maio de 2020, os dois primeiros casos do novo Coronavírus (COVID-19) no município.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Wilson Marcelo de Sousa, através de Nota de Esclarecimento, trata-se de um homem de 63 anos e de uma mulher de 58 anos. De acordo com o monitoramento, sintomas iniciaram no dia 02 de maio, e no momento o mesmos apresentam sintomas leves e estão isolados e monitorados, juntos com os contatos domiciliares.

Novo boletim sobre Coronavírus em Campo Grande do Piauí – Foto: Divulgação/SMS

Desta maneira, a situação em Campo Grande do Piauí, está da seguinte maneira: 00 casos suspeitos, 10 casos notificados, 8 casos descartados, 2 casos confirmados e 00 óbitos.

“Reforçamos, portanto, que a gestão tem feito seu dever de casa, realizando diariamente ações que evitam a proliferação do vírus e pedimos mais uma vez que as pessoas fiquem em casa e respeitem o isolamento social”, reforçou o Secretário de Saúde Wilson Sousa.

Confira a Nota de Esclarecimento na íntegra:

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas