Foram entregues na manhã da última quinta-feira (28) duas motocicletas 0km para reforçar a frota da Saúde do município de Belém do Piauí, na região da Chapada do Vale do Itaim, sudeste do estado.
Os veículos são do modelo JEF 150s EFI, da marca Shineray, e serão utilizados em serviços exclusivos da pasta, contribuindo para maior agilidade no deslocamento das equipes e no atendimento à população.
As motocicletas pertencem ao segmento City e apresentam proposta voltada à mobilidade urbana, com baixo custo operacional e estrutura moderna. Entre os equipamentos, os modelos contam com painel 100% digital, farol e lanternas em LED, rodas de liga leve aro 17, freio dianteiro a disco, entrada USB, entre outros.

Durante a entrega, o prefeito Jônathas Noronha destacou que os novos veículos irão fortalecer os serviços oferecidos pela gestão municipal.
“Belém do Piauí fortalecendo sua frota de veículos, dessa vez com a aquisição de duas motocicletas, que vão estar cooperando diretamente para o atendimento ao público de forma mais facilitada e podemos assim, juntamente com a Secretaria de Saúde, estar trabalhando em prol da saúde do nosso povo”, afirmou o gestor.
O secretário municipal de Saúde, Jucenildo Boeiro, o Nil, também ressaltou a importância dos novos equipamentos para o município.
“Estamos aqui com o nosso prefeito recebendo mais duas aquisições para a saúde, duas motos zero quilômetros que serão destinadas em serviços exclusivos da saúde”, destacou.
