23.6 C
Picos

Sargento do Exército, filho de ex-vereador de Vera Mendes — PI falece na Bahia; Prefeitura emite nota de pesar

#

Faleceu nesta terça-feira, dia 15 de novembro, no estado, da Bahia, vitima de complicações causadas em decorrência de um acidente doméstico, o 2º sargento do Exército, Robson Noemio da Vera, filho do ex-vereador do município Vera Mendes — PI, Noemio Vera.

O fato aconteceu na cidade de Barreiras — BA, onde Robson Noemio atuava como militar, no 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), quando morreu, após sofrer um incidente doméstico, acarretando diversas complicações.

Nas redes sociais, o 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), emitiu uma nota de pesar, lamentado a perca precoce do militar, prestou condolências a família, e continência ao sargento.

2º sargento do Exército, filho de ex-vereador de Vera Mendes — PI falece na Bahia

Natural de Vera Mendes, por meio de Nota, a Prefeitura Municipal, gestão “União, Trabalho e Transparência”, do prefeito Dr. Carlim, lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos do sargento do Exército e filho ex-vereador do município, Noemio Vera.

2º sargento do Exército, filho de ex-vereador de Vera Mendes — PI falece na Bahia

Após a triste notícia, vários amigos e familiares manifestaram pesar nas redes sociais, lamentando a perca precoce de Robson Noemio da Vera.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas