21.7 C
Picos

São Julião tem 06 pessoas infectadas pelo coronavírus

#

O município de São Julião – PI, na região de Picos – PI possui atualmente segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 06 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Todas elas seguem em acompanhamento em casa, sem a necessidade de internação.

O boletim emitido nesta quinta-feira, 07 de janeiro, ganhou um novo formato e aponta um total de 188 casos confirmados da doença em São Julião – PI desde o início da pandemia.

Dos 188 casos confirmados de Covid-19 no município, 178 pessoas estão recuperadas e 04 foram a óbitos. O boletim aponta ainda que outras 20 pessoas estão em monitoramento.

Dados da doença no Piauí

Em todo o Piauí segundo a Sesapi, a doença chegou na última quarta-feira, dia 06 de janeiro, a marca de 145.384 casos com 527 novos diagnósticos e nove óbitos notificados nas últimas 24 horas. A média móvel de mortes pela doença aponta que o estado entrou em tendência de alta, quanto ao número de vítimas fatais.

Das nove perdas, seis eram homens e três mulheres. Elas eram das cidades de Hugo Napoleão (78 anos), Piracuruca (46 anos) e Regeneração (64 anos). Já eles eram naturais de Canavieira (95 anos), Prata do Piauí (76 anos), Riacho Frio (77 anos) e Teresina (48, 58 e 63 anos).

Fonte: Portal é Notícias

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas