#
Uma motocicleta modelo Honda fan 150, ano 2011, furtada no início de janeiro deste ano, foi encontrada parcialmente depenada em um matagal, cerca de uns 4km da sede do município, neste fim de semana.
Depois de quase quatro meses de buscas, a moto que é de propriedade do cabeleireiro Flavim, foi encontrada pelo mesmo com ajuda de alguns amigos. O automóvel foi furtado em frente a sua residência, próximo ao ginásio poliesportivo de São Julião, exatamente na noite do dia 03 de janeiro de 2021.

De acordo com Flavim, a moto estava praticamente enterrada, depenada e faltando algumas partes, entres elas, o motor. O proprietário ainda enfatizou que contou com ajuda apenas dos amigos para encontrar a sua motocicleta.
Fonte: Portal NPM