28.4 C
Picos

SANTANA | Ex-prefeito Valdenilson atende moradores e abre Travessa Antônio Rodrigues

#

O ex-prefeito de Santana do Piauí, Valdenilson Dias Borges, relatou que ao longo da sua gestão à frente do Município procurou ouvir e atender as reivindicações dos moradores, entendendo que o contato com os munícipes era a chave para uma boa administração. Dentre esses pedidos, que já haviam sido realizados a um prefeito anterior, destaca-se a aquisição do terreno, abertura e estruturação da Travessa Antônio Rodrigues, com instalação de rede de baixa tensão, iluminação elétrica e pavimentação da nova via pública. A via pública possui 15 x 200 m², equivalendo a 3.000m².

“Antes era uma roça, propriedade particular, e pediram a um prefeito a abertura daquela via, pois havia residências construídas e outras previstas para serem construídas, mas sem ter condições devido às cercas. No entanto, a solicitação dos proprietários dos terrenos, onde seriam construídas suas residências, não foi atendida pelo gestor da época”, comentou.

Travessa Antônio Rodrigues – Foto: Ascom

Uma vez que os donos dos terrenos ansiavam por construir as suas moradias ali, Valdenilson informou que procurou atender aos pedidos quando assumiu a prefeitura. “Quando assumi, procurei logo atender as reivindicações deles, viabilizando a compra da área em toda sua extensão”, frisou.

Após a abertura da Travessa Antônio Rodrigues foram providenciados os postes para iluminação de baixa tensão, havendo em seguida a pavimentação de 70% da mesma. A conclusão da pavimentação ficaria a cargo das gestões posteriores.

“Fizemos isso em uma época de grandes dificuldades econômicas, com poucos recursos, mas atendemos a população, sempre estivemos próximos, oferecendo os serviços que são de direito de todos e estruturando o município ao longo de todo o meu mandato, sempre realizando obras, não apenas no meu último ano como prefeito”, destacou.

Valdenilson Dias acompanhando a obra – Foto: Ascom

A Travessa Antônio Rodrigues é uma via de mão dupla, com um meio-fio central, onde hoje existem árvores plantadas. Ela dá acesso a Praça São Pedro, sede do município.

Fonte: Ascom

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas