25.3 C
Picos

Robert Rios se coloca a disposição de partidos para ser 3° via em 2022

#

O secretário de Finanças, Robert Rios, afirma que conversa com partidos como Podemos e o PDT para construir uma terceira via nas eleições de 2022. Robert afirma que uma polarização não é benéfica para o estado.

“De fato conversei com Podemos, de fato fiz contatos com o PDT Nacional. Temos que saber o que vai acontecer. Temos hoje uma eleição em dois polos com Lula e Bolsonaro. Temos um imenso campo no meio. Precisamos saber se esse campo no meio vai ser ocupado. Porque no estado será  a mesma coisa. Parece que as pessoas tem interesse nessa polarização. Se esse meio for articulado e se quiserem e se precisarem, serei candidato. Meu nome se encontra à disposição”, afirmou.

Porém, ele afirma que, se não conseguir viabilizar uma candidatura, ele acompanhará a decisão do prefeito Dr. Pessoa.

“Se não for possível, não vamos ser omisso. Vamos para um lado e vai ser o lado de Dr. Pessoa”, destaca.

Sobre o PSB, Robert afirma que se o ex-governador Wilson Martins for para o MDB, ele irá para buscar a presidência do PSB.

“Não vi ele afirmando que vai sair. Mas se ele sair, entendo que o Robert e a maior liderança depois dele. Vou colocar meu nome para presidir o estado. E levarmos o partido para construir essa terceira via”, destaca.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas