22 C
Picos

REVEILLON TIBUNGO | Park vai promover festa com três atrações e queima de fogos em balsas na Barragem do Estreito

#

O Complexo Tibungo Park Aquático, considerado o maior Espaço Aquático da região Sul do Piauí, localizado às margens da Barragem do Estreito, na cidade Francisco Macedo, anunciou nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, a realização do primeiro Réveillon.

Localizado em uma área de 100 mil metros quadrados, ecologicamente privilegiado pela natureza, com infraestrutura completa, o Tibungo inova com a promoção do primeiro Réveillon, que vai marcar a comemoração da passagem de ano do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro do ano seguinte.

Conforme informou o gerente do Park Aquático, Rosenberg, para celebrar o primeiro ano do evento a gestão preparou um leque de atrativos, que vão desde de três atrações artísticas que serão divulgadas em breve, e uma queima de fogos em balsas, às margens da barragem. 

Rosenberg destacou ainda que além dos atrativos já ofertados no recinto, como praça de alimentação com restaurante, bar, lanchonete, sorveteria, vestiários modernos, guarda volumes, estacionamento gratuito, e espaços recreativos com piscinas, playground infantil e quadras esportivas, uma grande estrutura de palco temático, som, iluminação, segurança e todo aparato necessário para o sucesso do evento, está sendo preparado.

Por conta da grande procura, está sendo disponibilizado um canal de agendamento prévio, que pode ser realizado através de um canal no aplicativo WhatsApp criado exclusivo para comunicação, por meio do número 89 9 9462-2280, ou pelo Instagram da empresa @tibungoparkoficial.

A festa tem previsão de início às 08h da noite, e seguirá até amanhecer o dia. O evento vai ser realizado seguindo todas as medidas de prevenção a pandemia da Covid-19 e as determinações dos órgãos competentes no combate à doença.

Mais informações serão divulgas em breve!

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas