25.3 C
Picos

Reunião na Alepi vai definir novo horário e composição de comissões

#

O presidente da Assembleia do Piauí (Alepi) convocou para a próxima quarta-feira (08) a primeira reunião da Mesa Diretora. No encontro, será batido o martelo sobre o novo horário de funcionamento da Casa.

Segundo Franzé Silva, há a perspectiva de que o horário das reuniões temáticas, que atualmente acontecem pela manhã, passem a ser feitas a partir das 14h30. Já as sessões no plenário devem começar a acontecer das 16h às 18h.

Na reunião da nova Mesa Diretora também serão definidas as composições da comissões temáticas. Já é consenso que o PT ficará com a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Já as comissões de Finanças e Administração estão entre o MDB e a oposição.

 “O governador Rafael Fonteles já anunciou algumas medidas que quer tomar e que devem ser apreciadas pela Casa. É o caso da questão das multas e das taxas referentes a motos e carros usados em aplicativos. O governo tem adotado as blitzen como forma preventiva para a segurança e a saúde. Então precisamos, assim, que essas mensagens cheguem para apreciá-las de forma emergencial, pois isso repercute na sociedade”, explicou.

Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas