34.6 C
Picos

Renê doa camisa do Flamengo para ajudar Picos na retomada do Campeonato Piauiense

#

A Sociedade Esportiva de Picos lançou uma rifa para bancar as despesas na retomada do Campeonato Piauiense, marcada para novembro. O prêmio será uma camisa do Flamengo autografada pelo lateral esquerdo Renê, ex-jogador da SEP.

Picoense, Renê doou uma camisa autografada por todos os jogadores do Flamengo, e gravou uma mensagem pedindo apoio para o time de sua cidade. 

– Vai ser sorteada aí na cidade de Picos, em prol da Sociedade Esportiva de Picos, que está passando por um momento difícil, e a diretoria está sem apoio e precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense. Conto com a presença de todos vocês que puderem ajudar nesse momento difícil. 

A cartela da rifa custa R$ 30, e o sorteio será realizado no dia 15 de novembro. 

Vice-líder do Estadual com 20 pontos, a SEP volta a jogar no dia 18 de novembro, fora de casa, com o líder Altos, que tem 21 pontos. Caso permaneçam nessas posições, os dois times decidirão o Campeonato Piauiense em dezembro. 

Além da rifa, Picos anunciou o retorno do técnico Adelmo Soares, que comandava o Zangão em março, quando a pandemia do novo coronavírus forçou a suspensão de todos os torneios esportivos no Piauí. 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas