34.6 C
Picos

Recém-separada, Simaria arranca elogios ao posar sexy

#

Simaria, de 39 anos, fez sucesso ao compartihar cliques em que aparece com um vestido bem sexy, no Instagram.

Simaria

A cantora, que faz dupla com a irmã, Simone, e acabou de anunciar a sua separação do espanhol Vicente, com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel, recebeu diversos elogios na rede social e chamou atenção até de famosos.

Simaria

“Eita, gostosa”, disse Juliana Paes. “Maravilhosa”, elogiou Ary Fontoura. “Linda”, definiu Livia Andrade. Maísa Silva e Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, também comentaram na publicação com figurinhas. No stories, Simaria também postou uma foto usando um look transparente provocante, com flores tapando seus seios.

Simaria

A cantora anunciou mês passado q estava se reparando de Vicente. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, disse ela. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu a cantora.

Simaria

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, garantiu a cantora.

Simaria

Fonte: Meio Norte

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas