25.5 C
Picos

Rafael e Wellington fazem a maior carreata da história de Bom Jesus

#

Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos do PT a governador e a senador do Piauí, realizaram a maior carreata da história de Bom Jesus na noite desta sexta-feira (2). Com isso, encerram a agenda do dia após passarem também por Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil e Miguel Leão pela manhã, e Redenção do Gurguéia já à tarde.

No município, o Time de Rafael e Wellington conta com o apoio do prefeito Nestor Elvas (MDB) e do seu vice Alcindo Piauilino (PP). O deputado estadual Fábio Novo (PT), o presidente da Câmara Odair José (PP) e a maioria dos vereadores da cidade também apoiam o candidato do PT.

Rafael Fonteles disse estar impressionado e muito feliz com a recepção no município. “Hoje Bom Jesus recebeu a maior carreata de sua história. E isso só aumenta o nosso compromisso de desenvolver ainda mais a cidade, investindo em infraestrutura, educação, no agronegócio e na agricultura familiar e no turismo. Estou muito feliz e certo de que iremos gerar muitas oportunidades de emprego e renda em Bom Jesus e em todo o cerrado piauiense”, disse.

Wellington Dias destacou os investimentos já realizados na cidade e a receptividade positiva das pessoas ao time de Lula e Rafael. “Bom Jesus é um polo importante para o Brasil e aqui já temos um conjunto de investimentos em infraestrutura, educação, saúde, segurança, entre outros. Fiquei muito feliz em ver a grande receptividade das pessoas ao nosso time durante a carreata. Por onde passamos, o povo estava vibrando, o que nos deixa confiantes de que venceremos aqui no município”, ressaltou.

Neste sábado (3), o Time do Povo segue para os municípios de Corrente, Parnaguá, Curimatá e Cristalândia, onde irá caminhar pelas ruas dos municípios e participar de carreata.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas