24.9 C
Picos

Publicitário larga emprego para se dedicar a vídeos no Tik Tok após bombar na internet no Piauí

#

Foi durante a quarentena ocasionada pela pandemia da Covid-19 que muitas pessoas descobriram novos talentos como forma de passar o tempo. Mas, para Gutierrez Castro, o ‘hobby’ deu tão certo que se tornou profissão. O publicitário de 24 anos largou o emprego para dedicar-se a gravar vídeos de humor no Tik Tok e bombar ainda mais na internet.

Com apenas uma peruca, Gutierrez deu vida a personagem denominada ‘Leuriscléia’. Ela é responsável por fazer piadas com situações do cotidiano.

“A Leuriscléia veio num momento oportuno, visto que o mundo passa por um momento delicado, e o humor surge de uma forma para amenizar a situação. Já recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que o humor da Leuriscléia serve como remédio para abstrair daquelas notícias ruins da televisão”, contou.

Leuriscléia é a personagem interpretada por Gutierrez — Foto: Reprodução /TV Clube

Leuriscléia é a personagem interpretada por Gutierrez — Foto: Reprodução /TV Clube

No Tik Tok, Gutierrez soma mais de cinco milhões de seguidores. O sucesso foi tanto que a decisão de se ocupar apenas da gravação de vídeos para a rede social veio em janeiro deste ano. O jovem afirmou que, atualmente, possui uma renda maior e consegue ajudar em casa.

“Eu queria me dedicar mais para a internet e graças a Deus deu certo”, comemorou o publicitário.

De Picos para o mundo

Aldemir Júnior é outro piauiense que está fazendo sucesso na internet. O jovem de 21 anos, que já gravava vídeo para o Instagram, viu no Tik Tok a possibilidade de produzir conteúdo humorístico de uma maneira mais rápida e prática.

“Por isso que o Tik Tok surgiu como uma plataforma muito forte, porque é muito fácil editar vídeos por lá”, explicou Aldemir.

Aldemir Júnior — Foto: Reprodução / TV Clube

Aldemir Júnior — Foto: Reprodução / TV Clube

O rapaz mora em Picos, cidade bastante falada por ele nos vídeos. Assim como Gutierrez, Aldemir faz humor com situações do dia-a-dia, principalmente as que acontecem na quarentena.

“Todo mundo ficou dentro de casa durante a quarentena tentando se descobrir em algo. Alguns foram aprender a cozinhar, por exemplo, e eu fui para o Tik Tok. As pessoas começaram a gostar e eu continuei”, relatou.

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas