21.8 C
Picos

PSL realiza filiações e prepara o palanque para a visita do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro no Piauí, Veja;

#

O PSL do Piauí realiza na segunda-feira (26) um evento de filiações de novas lideranças à sigla. O partido passa por uma espécie de reformulação ao receber oficialmente à adesão do grupo político ligado ao deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República.

De acordo com o presidente do partido no Piauí, Sérgio Bandeira, o deputado federal deve visitar o Piauí em março. “O Bolsonaro vai se filiar ao PSL no dia 7 de março. Em seguida deve começar a percorrer o Brasil na pré-campanha. Esperamos o deputado no  Piauí em março. Falta apenas confirmar a data. O partido está se organizando para recebê-lo e novas filiações devem ocorrer durante na visita dele”, afirmou.

O partido que conversava com outras legendas ligadas ao governador Wellington Dias (PT), na busca de uma chapa proporcional, será obrigado agora a mudar de estratégia e busca novas alianças. Com candidato próprio, o PSL passará a conversar com legendas mais simpáticas à postura do presidenciável Jair Bolsonaro.

“É claro que muda a estratégia. Conversamos com algumas legendas, mas entendemos se não for possível essa parceria. O PSL tem o desejo de eleger deputados tanto para Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa. Isso não muda com a vinda de Bolsonaro”, afirmou.,

O empresário Fábio Sérvio se filia à sigla e se coloca como pré-candidato a governador. Ele tem se apresentado como crítico do governador Wellington Dias (PT) e não aceita coligação com o grupo ligado ao petista.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui