24.5 C
Picos

Projeto desenvolvido por estudantes de Betânia do Piauí é finalista de prêmio Nacional

#
O Grupo de Jovens Mobilizadores do PVE  de Betânia do Piauí,   realizou ações de conscientização sobre a importância do cuidado e revitalização do Rio Itaim, devido o  município enfrentar problemas graves de falta de água potável para a população.
Entre as ações está um projeto de Lei aprovado no legislativo, Plano de Ação, que será implantado agora em 2020 em todas as escolas do município e  a realização de um documentário a ser exibido em toda a microrregião do Vale do Itaim.
Com o desenvolvimento do referido projeto, o mesmo  está   concorrendo ao  Prêmio Nacional dos Jovens Mobilizadores, iniciativa realizada pelo programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE) com o apoio e incentivo da Votorantim Energia.
O projeto está entre as 20 melhores iniciativas de todo o país e, para conquistarem o prêmio, eles precisam de votos online.
Como votar?
A votação é gratuita e pode ser feita até sexta-feira (7/02/2020)
pelo site https://premiopve.hardfunstudios.com/votes#video-link. Após clicar o link, procure por Betânia do Piauí (PI) e clique em “assistir”. Ao abrir o vídeo, aparecerá a opção “votar”.   Cada pessoa pode votar em apenas um vídeo! Então, compartilhe essa notícia e peça para a sua comunidade votar também!
Fonte:  Genivaldo Sousa\ www.valedocaninde.com
Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui