23.7 C
Picos

Programação de shows do São João 2019 de Patos-PB é cancelada por falta de dinheiro

#

A programação de shows do São João 2019 de Patos, no Sertão paraibano, que havia sido anunciada em abril, foi cancelada pela prefeitura municipal. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6). O motivo alegado foi a falta de captação de recursos. O São João da cidade vai acontecer com programação cultural de grupos regionais.

  • Veja tudo sobre o São João 2019 na Paraíba.
  • Confira a programação completa do São João de Campina Grande.

Entre as atrações confirmadas que foram canceladas estavam Mano Walter, Xand Avião, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan. A prefeitura relatou dificuldades financeiras para a festa, como para pagar os salários dos funcionários e destacou que ainda nesta primeira semana de maio não havia conseguido pagar toda a folha do mês de abril dos servidores.

Outro ponto destacado foi a falta de patrocínio. Segundo os dados divulgados na coletiva, a captação de recursos só havia atingido 50% da cota necessária para realizar o evento. Por falta de recursos, a prefeitura considerou inviável manter os shows e estrutura da praça de eventos “Terreiro do Forró”.

Novo modelo

Com a decisão, a prefeitura anunciou que irá promover uma programação cultural para celebrar o São João. Entre as atividades estão mantidos os concursos de quadrilhas juninas, corrida do fogo, passeio de carroça, casamento coletivo, exposição de artesanato, concurso de cordel, concurso de pratos típicos e concurso musical. Também haverá shows de forró pé-de-serra na Vila São João.

Fonte: G1

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui