24.3 C
Picos

Programação de aniversário de Francisco Santos terá início nesta segunda-feira, 24

#

Com uma realização da Prefeitura de Francisco Santos através do prefeito Dr. Luís José de Barros, terá início na manhã desta segunda-feira, 24 de dezembro, a programação que marcará a comemoração dos 58 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

Ás 07h30 da manhã a população é convidada a participar em frente à Prefeitura Municipal do momento cívico com hasteamento das bandeiras e entoação de hinos oficiais. Logo em seguida será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz da cidade, pela passagem do aniversário.

Neste dia, a partir das 09h40, a gestão municipal irá também presentear a população com a inauguração da reforma do Mercado Público.

A programação segue na noite de quinta-feira, 27 de dezembro, com a realização do tradicional Chico Folia (carnaval fora de época de Francisco Santos), onde irá se apresentar a banda Chiclete com Banana, e ainda, a cantora Fafá Santana e o cantor Edy Sacana.

Banda irá se apresentar no dia 27 de dezembro

“É um momento importante para nossa cidade, pois comemoramos juntos as festividades natalinas e também a festa de aniversário de nossa querida cidade. Desde já convido todos os filhos de Francisco Santos e das cidades vizinhas para virem participar deste momento festivo”, disse o prefeito Dr. Luís José.

FONTE: Folha Atual

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui