28.4 C
Picos

Profissional da saúde de Francisco Santos no Piauí protesta contra Jair Bolsonaro ao ser vacinado contra Covid-19 e foto repercute

#

Um homem identificado como, Charlys Rodrigues, da cidade de Francisco Santos no Piauí, repercutiu nas redes sociais após ter participado da campanha de vacinação contra a COVID-19, usando uma camisa em protesto contra o presidente da república, Jair Bolsonaro.

Utilizando uma camisa com uma frase nordestina no momento da vacina, em tom deboche e protesto contra o presidente Bolsonaro, a foto rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Nas plataformas digitais foi grande o debate em torno do registro, onde algumas pessoas repudiaram ato de protesto alegando falta de respeito, e já outras defendem, argumentando se tratar de liberdade de expressão.

Charlys Rodrigues que atua na linha de frente no combate ao Coronavírus no seu município, foi uma das 46 pessoas imunizadas nesta primeira etapa. A primeira fase de vacinação na cidade teve início nesta quarta-feira, 20, em cerimônia realizada na Unidade Básica de Saúde “José Idelfonso Barros”.

Em contato com a redação do Portal InfoNewss, Charlys disse que foi uma satisfação ser imunizado nesta primeira etapa, e confirmou o protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. “Eu trabalho na linha de frente no combate a Covid-19, e quando fui vacinar fiz questão de usar uma camisa em protesto ao presidente Bolsonaro.” Comentou.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), tem sido alvo de críticas em todo país após comentar sua posição sobre a vacina Coronavac produzida pelo instituto Butantan em parceira com a Sinovac, tendo inclusive se envolvido em algumas polêmicas ao dizer que não tomaria o imunizante. O chefe do executivo federal já chamou imunizante de ‘vacina chinesa de João Dória’ e disse diversas vezes que não seria comprado pelo governo.

Presidente Jair Bolsonaro / Foto Alan santosPR

O protestante piauiense brincou que até o momento não se transformou em jacaré, e disse que para ele não importa o partido, mas sim a garantia de vida da população. “Eu gosto de protestar pois é um direito meu, e realizo protesto não só contra Bolsonaro, mas contra qualquer político idiota que venha ser contra qualquer coisa que beneficie a população, neste caso ser contra a vacina. Para mim não importa o partido, e sim a vida da população.” Acrescentou.

MATÉRIA NÃO AUTORIZADA PARA REPRODUÇÃO

 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas