sábado, 31 julho 2021
Últimas
Casa / Geral / Professora Giselle Dantas é reeleita presidente pela quinta vez do Sinte Regional de Picos

Professora Giselle Dantas é reeleita presidente pela quinta vez do Sinte Regional de Picos

Na noite desta quinta-feira, 17 de junho, a professora Giselle Maria Martins Dantas foi reeleita presidente pela quinta vez consecutiva para presidir o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí (SINTE-PI) Regional de Picos.

A Chapa 1 “Avançar com inovação,  experiência e compromisso” liderada pela professora Giselle Dantas recebeu 803 votos.

A Chapa 2 “Pelos profissionais da Educação e alternância de poder” liderada pela professora Adnaid Rufino recebeu o coeficiente de 397 votos.

Com diferença de 406 votos, a professora Giselle Dantas está reeleita para o quadriênio 2021-2025, quando completará 18 anos de Presidência do SINTE.

As eleições ocorreram no período de 8h às 19h desta quinta-feira. Para tanto, foram distribuídas urnas com células de papel em 14 locais de votação,  cobrindo uma área de 23 municípios. O resultado final foi divulgado apenas às 22h20min.

Segundo a apuração dos votos, nas três urnas instaladas na Escola Normal de Picos, Giselle Dantas recebeu 409 votos e Adnaid Rufino 212 votos.

Nas urnas espalhadas pela região, a Chapa 1 também atingiu maioria recebendo 394 votos contra 185 da candidata da Chapa 2.

Fonte: Com informações do Portal Folha Atual

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

Bancários ganham prioridade na vacinação no PI

A categoria de Bancários está entre as seis novas categorias que passam a ter prioridade na vacinação contra a covid-19 no Piauí.