quarta-feira, 20 outubro 2021
Casa / Destaques / Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 em Alagoinha do Piauí

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 em Alagoinha do Piauí

Morreu por complicações da Covid-19, nesta tarde de terça-feira, 31 de agosto, a professora alagoinhense Paloma Rosilda de Alencar.

Segundo informações, a profissional de educação tinha 34 anos e estava grávida de 07 meses quando foi acometida pelo vírus. Seu quadro de saúde se agravou no último dia 09 de agosto e ela precisou ser intubada num hospital de Teresina.

Durante sua luta contra a Covid, Paloma Alencar passou por uma cesariana após romper a bolsa e entrar em trabalho de parto. Apesar do parto prematuro, o bebê foi colocado numa incubadora e passa bem.

Sobre Paloma Alencar

Paloma Rosilda de Alencar era natural de Alagoinha do Piauí, municipio onde atuou como professora. Ela atuava também como professora na rede municipal de Pio IX. Casada, ela residia atualmente na cidade de Campo Sales, interior do Ceará.

Sinte – Pio IX emite Nota de Pesar

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí – Regional de Pio IX, Sinte – PI, emitiu uma nota de pesar a todos os familiares.

A Prefeitura de Pio IX juntamente com a Secretaria Municipal de Educação também expressaram solidariedade aos familiares da vítima.

Fonte: Portal é Notícias

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Policiais Civis de Picos recebem medalha de ‘mérito policial’ após prisão de homicidas em flagrante

O Governo do Estado publica, nesta terça-feira (19), no Diário Oficial, uma homenagem a três …