25.3 C
Picos

Professor Jardel Luz morre aos 34 anos e comove Picos e região

#

Faleceu na manhã desta segunda-feira (13) em Teresina, o professor picoense Jardel Araújo Luz, 34 anos, que se encontrava internado no Hospital Natan Portela, onde lutava contra uma pneumonia, vindo a óbito por volta das 6h de hoje.

Jardel era professor de Matemática e Geometria em um colégio particular na cidade de Picos, também lecionou em escolas da rede estadual de educação, o mesmo passava por um tratamento delicado para combater uma infecção generalizada que agravou seu estado de saúde, vindo a ser inicialmente internado numa UTI do Hospital São Marcos, e em seguida transferido para o Hospital Natan Portela que possui maior especialidade para tratamento de doenças infecciosas em Teresina.

De acordo com sua noiva, ele começou sentir os sintomas no dia 11 de fevereiro, segundo ela, Jardel esteve internado no Hospital Regional de Picos e não apresentou melhora, e então, a família resolveu levá-lo para Teresina.

A notícia do falecimento do profisisonal de educação comoveu Picos e região. Seu corpo deverá chegar em Picos para o velório na noite desta segunda-feira, onde será realizado na residência de seus pais no bairro Morro da Macambira.

Fonte: Notícia em Pauta

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas