23 C
Picos

PRF apreende 50 Kg de maconha transportada em carro de família em Floriano

#

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de segunda-feira (30), um homem de 39 anos e uma mulher de 24 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano, na BR 343.

PRF em Floriano apreende 50kg de maconha que era transportado em carro de família - Foto: Divulgação
PRF em Floriano apreende 50kg de maconha que era transportado em carro de família – Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo de passeio que vinha Dourado/MS com destino a Iguatu/CE. Durante ronda ostensiva na BR 343, a equipe visualizou o veículo estacionado próximo a um restaurante, em local pouco iluminado. Na ocasião, a equipe percebeu se tratar de uma família e decidiu por averiguar se estariam precisando de algum auxílio. O veículo era ocupado por um homem de 39 anos, uma mulher de 24 anos e seus três filhos.

Durante a abordagem a equipe percebeu histórias inconsistentes entre ambos, além disso, do interior do veículo exalava-se um forte odor característico de substância entorpecente análoga a maconha. Ao ser questionado sobre tal odor, o homem informou ser usuário da referida substância.

Diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram 62 tabletes de maconha, escondidas em compartimentos ocultos no veículo, totalizando 50,0 Kg da droga.

Policiais encontraram 62 tabletes de maconha escondidas em compartimentos ocultos do veículo
Policiais encontraram 62 tabletes de maconha escondidas em compartimentos ocultos do veículo

Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$ 108.420 mil.

Ainda no veículo, os policiais encontraram uma Pistola cal. 9mm e dois carregadores com 34 munições não deflagradas.

Diante dos fatos, a droga, a família e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos necessários. Eles responderão pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Meio Norte/ Com informações da PRF

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas