quinta-feira, 26 novembro 2020
Últimas
Casa / Outros destaques / Presos cavam túnel e fogem da Penitenciária de Picos

Presos cavam túnel e fogem da Penitenciária de Picos

Segundo o diretor da Penitenciária, Sinval Hipólito, até o momento quatro presos foram recapturados pela polícia, sendo dois na estrada de acesso ao município de São José do Piauí e dois no povoado Cristovinho, zona rural de Picos.

O diretor não informou os nomes dos capturados. Equipes do presídio e da Polícia Militar seguem em diligência no sentido de capturar todos os foragidos.

Na madrugada desta quinta (26), cerca de 14 detentos empreenderam fuga da Penitenciária José de Deus Barros, localizada no bairro Altamira em Picos.

De acordo com informações, os detentos do Pavilhão C, mais precisamente a Cela 9 abriram um túnel e fugiram. A areia retirada estava sendo guardada em sacos dentro da própria sela. A fuga de hoje foi a maior registrada desde a existência do presídio.

Devido à fuga do detentos, os policiais civis, militares e penitenciários estão em campo para as recapturas dos fugitivos.

Os dados criminais dos detentos foram divulgadas nas redes sociais. Entre em presos, boa parte deles respondem pelos crimes de homicídio, tráfico, roubo e furto.

De acordo com dados da Direção da Penitenciária, entre eles estão 5 (cinco) detentos de Picos,4 (quatro) de Valença do Piauí, 2 (dois) de Fronteiras, 1 (um) de Inhuma, 1(um) do Estado de Tocantins e 1 (um) do Estado do Ceará.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou os nomes dos fugitivos.

Veja a lista:

Adilson da Costa Martins
Antônio Luis Bispo da Silva Neto
Erislandio Otavio de Oliveira Pereira
Francisco Alan de Sousa
Francisco Lucieldo Alves de Oliveira
Giovanio Brito da Silva
José Duarte Almeida Macedo
José Marcio Pereira Campos
Marcos José de Sousa
Naelson Madeira
Ricardo Pereira da Silva
Romario Pereira Sobreira
Sau Walles Rodrigues da Silva
Wanderson da Silva Sousa

Fonte: Riachão na Net

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Taxa de transmissão da covid no Brasil é a maior desde maio, diz Imperial College

A taxa de transmissão do novo coronavírus (Rt) no Brasil nesta semana é a maior …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *