18.5 C
Picos

Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí lança teste seletivo para preenchimento de vagas na Educação, Veja;

#

As vagas são para professores bolsistas com carga horária de 20h semanais, além do cadastro de reserva nas áreas do ensino fundamental I, educação infantil, educação física, matemática, português, ciências e inglês. Confira o edital completo!

Obedecendo as orientações legais que regem a administração pública, a Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, no uso de suas atribuições, lançou edital de Processo Seletivo Simplificado com cadastro de reserva visando à contratação temporária de pessoal para suprir a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, surgida em virtude de licenças, afastamentos, vacâncias, nomeações para cargos em comissão e outros de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo Simplificado, cujo edital está publicado na edição desta terça-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios, será realizado em duas etapas, a primeira será eliminatória e classificatória, já a segunda etapa será apenas classificatória, envolvendo avaliações por prova dissertativa (redação) e prova de títulos (análise curricular).

Ao todo, são 10 vagas para professores bolsistas com salário deda zona rural e urbana, com carga horária de 20h semanais, além do cadastro de reserva nas áreas do ensino fundamental I, educação infantil, educação física, matemática, português, ciências e inglês.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, poderão ser realizadas nesta quarta-feira (28/02) e quinta-feira (01/03), exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, localizada na Rua Maximino Ribeiro, 96, Centro – Alegrete do Piauí.

Clique aqui e confira o edital completo com a ficha de inscrição.

Fonte: piauiemfoco

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui