29.1 C
Picos

Prefeitura de Queimada Nova abre processo seletivo para contratar professor temporário

#

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova divulgou, nesta terça-feira, 08 de março, o edital do teste seletivo Nº 001/2022 destinado ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva para provimento provisório do cargo de professor temporário para o período letivo do ano de 2022.

De acordo com o edital, as oportunidades são para professor de educação infantil e polivalência, professor de língua portuguesa, professor de matemática e professor de ciências.

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (08) e seguem até a próxima segunda-feira (14), das 08h00 às 13h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Queimada Nova, situada na Rua Felipe Rodrigues Coelho, Centro da cidade. A exigência para participar é ter licenciatura plena na área da vaga.

Segundo o documento, o resultado final do processo seletivo será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, no dia 24 de março de 2022. O edital ainda mostra que a contratação será por ordem de classificação, atendendo à necessidade da demanda municipal, podendo recair sobre a zona rural ou urbana e pelo período de necessidade administrativa.

O edital informa ainda que a remuneração paga aos profissionais contratados será proveniente da receita do FUNDEB e demais despesas atinentes à educação.

Confira o edital completo:

EDITAL DE TESTE SELETIVO 01-2022

Fonte: Cidades em Foco

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas