29.1 C
Picos

Prefeitura de Picos realizará Audiência Pública da LOA/2022 na próxima quarta-feira (25)

#

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação realizará na próxima quarta-feira, 25 de agosto, às 10:00h, uma Audiência Pública referente a Lei Orçamentária Anual – LOA/2022. O encontro também debaterá sobre o Plano Plurianual – PPA/2022-2025. Devido a pandemia da Covid-19 a Audiência Pública será realizada de forma virtual pela plataforma Google Meet, pelo seguinte acesso: https://meet.google.com/cwr-amzg-vjq.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Inácio de Loiola, o Loinha, toda população é convidada a participar, desde os Secretários Municipais até sociedade em geral. Loinha espera que o espaço possa servir de debate e idealização para a montagem do orçamento do ano seguinte.

Secretário de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Loinha – Foto: Maria Ivonete

“Aguardamos todos no dia 25/08, às 10:00h. O administrador de cada pasta não pode realizar atividades sem ter feito o orçamento, por isso, todas as Secretarias participam e fazem seus orçamentos e o Prefeito assina para ser executado no ano seguinte, que será em 2022”, disse o gestor.

Loinha frisa que mais uma vez, outra Audiência Pública será realizada de forma virtual devido a pandemia da Covid-19. O Secretário ressaltou que lhe foi até sugerido que se realizasse a Audiência de forma presencial, contudo, Loinha acredita que de maneira virtual não há prejuízos para a realização da Audiência, além de evitar riscos de contaminação com a Covid-19. “A pandemia não passou e por isso temos que dar bom exemplo”, frisou Loinha.

Fonte: CCOM

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas