23.6 C
Picos

Prefeitura de Massapê do Piauí promove festa para Professores do município

#

Na noite desta última sexta-feira, dia 21 de outubro, a Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma festa especial para todos os professores da rede municipal de ensino, em alusão ao dia Nacional dos Professores, comemorado no 15 de Outubro.

Matéria Relacionada – FOTOS | Prefeitura de Massapê do Piauí promove festa em homenagem aos Professores

O evento realizado na AABB de Jaicós – PI,  tem como intuito ressaltar a importância dessa profissão para o desenvolvimento da sociedade, valorizando e reconhecendo os professores em seus esforços diários para transformar crianças e jovens em cidadãos críticos e atuantes.

A confraternização contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados, além de autoridades como o prefeito Rivaldo Carvalho, a primeira-dama, Lucileide Carvalho, e vereadores, dentre outros.

Além disso, foi ofertada música ao vivo com o cantor James Cardoso, ex-cantor da conceituada Banda Mala 100 Alça, a distribuição de brindes, ornamentação temática, iluminação, e servido  petiscos e bebidas, além de um jantar.

Iniciado os discursos, a secretária de Educação de Massapê do Piauí, Olívia Carvalho, agradeceu e parabenizou os professores. “Essa festa é muito especial para eles, e a nossa gestão tem esse olhar especial, esse reconhecimento com a classe, pelo esforço, determinação e trabalho, e é uma data que precisamos comemorar. Estamos ofertando um jantar, música ao vivo, bebidas em gerais, e a distribuição de brindes surpresas, e foi tudo preparado com muito amor e carinho, pois eles merecem.” Disse.

A primeira-dama do município, Lucileide Carvalho, que participou ativamente da organização do evento, disse que o sentimento é de gratidão.  “Nosso sentimento é de muita gratidão, ano passado realizamos esse mesmo evento com toda dedicação e carinho, e é muito bom poder ver que este ano o público foi ainda maior. Aqui hoje temos professores da rede municipal de ensino, e cada um pode trazer um acompanhante, uma pessoa que anda ao seu lado no dia a dia. Então, esse evento foi realizado para dizermos obrigado, dizermos que somos gratos a vocês professores, gratos pela dedicação com cada aluno, cada família, e com a nossa educação.” Comentou.

O Chefe do Executivo Municipal de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, parabenizou todos os professores. “Se comemora no dia 15 de outubro o dia do professor, comemoração mais que justa aqueles levam o conhecimento, a liberdade de expressão de cada ser humano através da educação. Gostaria de parabenizar a secretária de educação, Olívia Carvalho, que desempenha um lindo trabalho a frente da Secretaria de Educação, e por essa linda homenagem aos professores, a minha esposa Lucileide Carvalho, que tem auxiliado dia a dia para fazer o melhor pela gestão. Quero deixar também os meus parabéns a todos os professores da nossa cidade, que fazem o melhor para educação, essa festa é o mínimo que poderíamos fazer, sintam-se todos abraçados nessa linda confraternização. Por fim, dizer que como gestor, estarei sempre a disposição para contribuir com o avanço da nossa educação.” Disse.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas