29.1 C
Picos

Prefeitura de Massapê do Piauí anuncia resultado final da primeira etapa de Teste Seletivo da Educação

#

A Prefeitura de Massapê do Piauí divulgou nesta segunda-feira, 13, o resultado final da primeira etapa do Teste Seletivo para a contratação de profissionais na área da educação. O processo seletivo foi realizado no início deste mês e contou com uma grande participação dos candidatos interessados em ocupar as vagas disponíveis.

Ao todo, são oferecidas 21 vagas distribuídas nas Escolas Municipais João Manoel da Costa e Creche Tia Biluca, na sede; Adriano Antônio Rodrigues, na comunidade Gangorrinha; Manoel Joaquim de Carvalho, no povoado São Francisco; e Escola Municipal Duruteu de Barros Filho, no povoado Porteiras.

Realizado em duas etapas, sendo a primeira análise de Currículo, o objetivo do seletivo é selecionar os estagiários bolsistas para atuarem como mediadores de turmas do programa, com o intuito de promover atividades complementares aos alunos da Rede Municipal de Ensino e fortalecer a aprendizagem.

A próxima etapa será a entrevista por competências, que visa verificar se os conhecimentos acadêmicos, a experiência profissional e o perfil do candidato estão em consonância com os pressupostos do Programa Massapê para Crescer, assim como a disponibilidade para desempenhar as funções requerida do referido programa.

O agendamento das entrevistas será realizado pela Comissão e as entrevistas acontecerão nos dias 15 e 16 de março, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, com uma quantidade de candidatos limitada a até três vezes a quantidade de vagas disponíveis, conforme o Edital, obedecendo à ordem decrescente do total de pontos.

Veja o resultado final da primeira Etapa, clique aqui;

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas