quarta-feira, 25 novembro 2020
Últimas
Casa / Municípios / Francisco Macedo / Prefeitura de Francisco Macedo transfere Ponto Facultativo do Dia do Servidor para esta sexta-feira (30)
Prefeito Nonato Alencar
Prefeito Nonato Alencar

Prefeitura de Francisco Macedo transfere Ponto Facultativo do Dia do Servidor para esta sexta-feira (30)

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, por meio do prefeito Nonato Alencar, decretou a transferência da comemoração em homenagem ao Dia do Servidor Público desta quarta-feira, 28, para a próxima sexta-feira, 30 de outubro.

O documento assinado nesta terça, 27, segue as orientações do decreto do Governo do Estado tendo em vista a necessidade de continuar mantendo baixo o indicie de isolamento social em razão, com o objetivo de conter o avanço dos casos de Covid-19.

Vale ressaltar que medidas não se aplicam às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais, que funcionam em regime de plantão e/ou estejam a serviço do combate ao COVlD-19.

De acordo com Art. 1° ficam transferidas para o dia 30 de outubro de 2020, as comemorações relativas ao “Dia do Servidor Público”, celebradas anualmente no dia 28 de outubro.

Conforme consta no Art. 2° do documento, fica decretado ponto facultativo no dia 30 outubro de 2020, para os Serviços do Município de Francisco Macedo, funcionando apenas os serviços de caráter essencial.

Ainda segundo o Art. 3°, revogadas as disposições em contrário passa a vigorar o Decreto nº 34/2020 na data da sua publicação, com efeito a partir de 28 de outubro de 2020, amanhã, quarta-feira.

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Inaugurado em Picos maior fórum do interior do Piauí

O governador Wellington Dias participou, nesta segunda-feira (23), da inauguração do novo Fórum e da …