23 C
Picos

Prefeitura de Francisco Macedo — PI divulga nota de pesar pelo falecimento do senhor Antônio Porfírio

#

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo — PI, através do prefeito Adeilson Antão, o Novinho, divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, uma nota de pesar pelo falecimento do senhor, Antônio Porfírio Neto.

Natural do Povoado Retiro, zona rural do município, Antônio Porfírio, era casado com Constância Delfina da Conceição, com quem teve 5 filhos, 4 deles in memoriam. Ele faleceu aos 96 anos, vítima de causas naturais.

Na nota, a prefeitura expressou suas condolências à família e amigos do senhor Antônio Porfírio Neto, e destacou sua importância para a comunidade local.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração se solidariza e manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Em nome da equipe, nossos sentimentos. Que ele descanse em paz e que a família possa encontrar conforto neste momento de dor.”

O falecimento do senhor José da Silva deixou uma grande lacuna na comunidade, que reconhece em sua trajetória um excelente exemplo. A nota divulgada pela gestão é uma forma de homenagear a memória desse importante cidadão e prestar solidariedade àqueles que conviveram com ele.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas