28.3 C
Picos

Prefeitura de Belém do Piauí divulga calendário de pagamentos dos servidores para 2023

#

Visando garantir a organização orçamentária e financeira do município e a possibilidade de garantir aos servidores a organização de seu orçamento pessoal e familiar, a Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta quarta-feira, 25, o calendário de pagamento aos funcionários para o exercício de 2023.

Conforme o documento divulgado pela administração, os pagamentos serão realizados nas seguintes datas: janeiro, 27; fevereiro, 24; março, 30; abril, 28; maio, 26; junho, 29; julho, 28; agosto, 25; setembro, 29; outubro, 27; novembro, 29 e dezembro, 28.

Para o secretário de Administração, Sherlyn Oliveira, a divulgação do cronograma garante o compromisso da Prefeitura com os servidores. “Com o calendário de pagamentos, o servidor público tem mais segurança, estabilidade e pode se planejar melhor. A medida foi adotada graças à gestão responsável das finanças públicas, fruto do trabalho coletivo da Prefeitura e dos servidores”, avalia.

De virada, seleção de Belém do Piauí vence Palmeiras de São João da  Canabrava por 2 a 1 em amistoso - Info Newss

O prefeito Ademar Carvalho, disse que a ação é mais uma medida adotada que reforça o comprometimento da gestão para com os funcionários.  “Conseguimos honrar o compromisso com os nossos funcionários, realizando pagamento sempre em dia durante os últimos anos, e agora, fomos além, com o cronograma de pagamento dos servidores programado para o ano inteiro. Esse é mais um dos compromissos da Gestão, trazendo mais segurança e tranquilidade para os servidores, os quais são peças fundamentais para o desenvolvimento da cidade.” Destacou.

Prefeitura de Belém do Piauí amplia rede de ensino e constrói escola em 40  dias; "nosso município se tornará modelo de educação", diz Prefeito - Info  Newss

Comércio

O intuito da divulgação dos pagamentos, além de ajudar na programação dos servidores, é garantir a movimentação financeira dentro do município, ao informar à população, especialmente aos segmentos de comércio e serviços.

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas