A Prefeitura de Araripina efetuou, nesta segunda-feira (1º), o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas do Arariprev. A gestão também anunciou a antecipação do salário referente ao mês de dezembro, que será pago no dia 18.
Segundo a administração municipal, a medida beneficia diretamente servidores que contribuíram ao longo de anos com o serviço público e reforça a política de valorização desse público. A antecipação também deve impulsionar a economia local, ampliando a circulação de recursos antes das festas de fim de ano.
O prefeito Evilásio Mateus ressaltou o compromisso com os aposentados e pensionistas. “Em nossa gestão, vocês sempre serão os primeiros. Esse é o nosso compromisso com quem ajudou a construir Araripina”, afirmou.
A Prefeitura divulgou ainda o calendário completo de pagamentos da segunda parcela do 13º salário:
-
01 de dezembro: Arariprev
-
02 de dezembro: Educação e Prefeitura
-
12 de dezembro: AEDA e Ação Social
-
19 de dezembro: Saúde
