28.3 C
Picos

Prefeitos de Jacobina do Piauí e Padre Marcos assumem comando da AMVI

#

Na última terça-feira, dia 25 de abril, os prefeitos de Jacobina do Piauí e Padre Marcos assumiram o comando da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI). Gederlânio Rodrigues, o GD como é popularmente conhecido, foi eleito presidente da entidade, enquanto Valdinar Silva assume a vice-presidência.

A eleição ocorreu por aclamação, demonstrando a união e o consenso entre os membros da AMVI em torno dos novos gestores.

Prefeitos de Jacobina do Piauí e Padre Marcos assumem comando da AMVI

Além dos comandantes, a mesa diretora da AMVI que ficou composta pelo prefeito Novinho (Francisco Macedo), Secretário Geral; os prefeitos, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico (Campo Grande), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande do Piauí) e Paulo Sérgio (Acauã), Conselheiros Fiscais, tendo como suplentes, Zé Ulisses (Simões), Corinto Matos (Marcolândia) e Milton Rodrigues (Floresta do Piauí).

Prefeitos de Jacobina do Piauí e Padre Marcos assumem comando da AMVI

A AMVI é uma associação cujo objetivo é promover o desenvolvimento dos municípios do Vale do Itaim, buscando integrar as ações dos municípios em diversas áreas, como saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outras.

Com a eleição de Gederlânio e Valdinar, a expectativa é que a AMVI continue avançando em suas metas e promovendo a integração entre os municípios da região. Os novos gestores destacaram a importância da união e do diálogo entre as cidades para enfrentar os desafios e buscar soluções para as demandas locais.

Além disso, a AMVI também tem o papel de representar os interesses dos municípios em diversas instâncias, como junto ao governo estadual e federal, articulando recursos e políticas públicas que beneficiem a região.

Também estiveram presentes, os Prefeitos Raimundo Júlio (Queimada Nova), Márcio Moura (Simplicio Mendes), Toninho (Caridade — Presidente da APPM), Joaquim Neto (Patos do Piauí), Ademar Carvalho (Belém do Piauí), Manoel Leal (Vila Nova), dentre outros.

Prefeitos da Associação do Vale do Itaim discutem melhorias para municípios  durante encontro em Picos - Info Newss
Prefeitos da Associação do Vale do Itaim discutem melhorias para municípios durante encontro em Picos – Info Newss
Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas