31.1 C
Picos

Prefeito Valdinar anuncia atrações do IV Arraiá Boa Esperança em Padre Marcos; Confira a programação completa!

#

Após dois anos sem a realização do tradicional evento cultural “Arraiá Boa Esperança”, Prefeitura Municipal de Padre Marcos — PI, gestão “Compromisso e Trabalho” do Prefeito José Valdinar da Silva, anunciou neste domingo, dia 22 de maio, as atrações artísticas e a programação completa da festividade.

No município, o tradicional Arraiá que este ano chega a sua quarta edição, é realizado paralelo ao (108.ª) festejo religioso de Santo Antônio, padroeiro do município que terá início no próximo dia 31 do corrente mês e encerra no dia 13 de junho, e promete mobilizar milhares de pessoas durante toda a sua programação.

O prefeito Valdinar confirmou para a data 13 de junho, principal dia de atividades das festividades, o cantor Avine Vinny, dono de um dos principais ‘singles’ da música brasileira, e os cantores Lamarck Macedo, Kauanzym Vaqueiro e Dj Júnior. O evento é realizado com recursos próprios do município, com apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

Outra atração anunciada com recursos provenientes do município pelo gestor, foi Padre Ezequiel Dal Pozzo, que se apresentará no dia 11 de junho, durante as festividades de Santo Antônio. Ezequiel Dal Pozzo participará de uma novena, realiza também um show de Evangelização.

Padre Marcos — PI celebrará 108ª festa de Santo Antônio com show do Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Valdinar divulgou ainda a realização da Competição Esportiva de Ciclismo Pedal Race Boa Esperança no dia 12 de junho, que ofertará 20 mil reais em premiações, por meio de uma parceria da gestão municipal e o deputado estadual Georgiano Neto. A disputa contará com a participação de mais de 200 atletas oriundos de 40 municípios de 05 estados diferentes.

O Chefe do Executivo Municipal informou ainda, que além dos shows artísticos, apresentações da cultura local, e inaugurações de obras e a entrega de veículos para a população, serão outro atrativo do evento.

Programação

A programação divulgada pela Prefeitura Municipal de Padre Marcos — PI, terá início no dia 11 de junho, às 16h com a realização do Pedal Infantil. À noite, acontece show na Igreja Matriz de Santo Antonio às 19h, com o Padre Ezequiel Dal Pozzo.

No dia 12, a festividade inicia logo cedo às 07 com a realização 1° Pedal Race Boa Esperança, Competição Esportiva de Ciclismo que contará com a participação de mais de 200 atletas oriundos de 40 municípios de 05 estados diferentes. No mesmo dia, às 21h, na praça do abrigo, será comemorado o Arraiá da Boa Esperança com diversas apresentações culturais.

No último dia de programação, às 20h, o prefeito Valdinar Silva realizará a inaugurações de obras e a entrega de veículos para a população. Em seguida, por volta das 22h acontece o ponto alto do evento, quando as bandas Avine Vinny, Lamarck Macedo, Kauanzym Vaqueiro e DJ Júnior, subirão ao palco.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas